25 de maio de 2015

Prefeito de Aveiro é recebido pelo vice governador em Belém


O prefeito de Aveiro Fuzica esteve semana passada em visita a capital do estado, segundo o prefeito o motivo da sua ida a Belém foi como sempre atrás de recursos
e de apoio por parte do governo do estado.

O prefeito aveirense disse que sua relação com o atual governador do estado está muito boa e que nos encontros que ele tem tido o o chefe de estado tem sido muito proveitoso.

Semana passada Fuzica esteve no palacio do Governo onde na ocasião foi recebido pelo vice governador Zequinha Marinho (PSC), que sempre foi seu aliado politico. Na ocasião foram discutidos o incio de recuperação da PA 114 Rodovia Transfordlândia. Fuzica nos innformou que o inicio da recuperação da PA está prevista para logo que terminar o inverno, ele falou que se for de sua vontade logo no incio de junho a obra irá ter inicio.

Outra reivindicação do prefeito de Aveiro, foi na questão de melhorias e de mais apoio para saúde, com a construção de um posto de saúde na Vila de Fordlândia, que é um dos sonhos do atual prefeito que tem demonstrado compromisso com o povo do município.

Vale ressaltar que desde que assumiu o governo, Fuzica tem encontrado muitas dificuldades pelo fato do desgoverno de outros gestores que passaram pelo município, mais que pouco a pouco a maquina publica tem se estabilizado, um dos grandes problemas enfrentados pelo prefeito é a questão de descontos da receita federal no recurso do FPM, isso tem atrapalhado o atual governo.  

Fonte : ELIAS JUNIOR NOTÍCIAS

Nenhum comentário:

CONFIRA ABAIXO NOTÍCIAS QUE FORAM DESTAQUE