4 de maio de 2015

Prefeito participa de formatura indígena em escrivão




O atual prefeito de Aveiro Fuzica participou  no Sábado (25) de Abril na comunidade de Escrivão, onde na ocasião, o gestor aveirense participou da formatura de um grupo de alunos do ensino modular indígena.

Nossa equipe esteve no local e presenciou a chegada do prefeito que estava acompanhado de sua esposa a primeira dama do município de Aveiro Marlize Porto. Antes do inicio da cerimônia o prefeito cumprimentou moradores da comunidade e já pela parte da noite participou de uma missa na igreja catolica da comunidade.

Depois disso se iniciou uma cerimônia de entrega simbólica dos certificados dos alunos que participaram do curso. Muita emoção entre os formandos e familiares que falaram de suas alegrias em poder mesmo com as dificuldades da região, mais mesmo assim terem conseguindo concluir o modular indígena.

Entre os participantes o cacique assessores do prefeito autoridades e lideranças locais da comunidade. O prefeito em seu discurso parabenizou os alunos que conseguiram com muito esforço ultrapassar mais uma barreira da vida, rumo ao sucesso. 

Fonte : ELIAS JUNIOR NOTÍCIAS 

Nenhum comentário:

CONFIRA ABAIXO NOTÍCIAS QUE FORAM DESTAQUE