18 de maio de 2015

Exclusivo ! Presidente do sindicato dos seringueiros é preso em Santarém

Foi preso na cidade de Santarém no início da noite de Segunda feira  (18), o presidente do sindicato dos seringueiros da região de Belterra e adjacências. Nossa equipe de reportagem esteve no local e presenciou o acusado ainda algemado.


Em conversa com o escrivão de Polícia Civil Hitamar Santos, ele nos informou que o presidente respondia no juizado criminal da capital do estado, referente ao ano de 2014. O escrivão falou que no dia de hoje o acusado estava na frente do juiz em uma audiência referente a outro assunto, foi quando o magistrado ao pesquisar o nome do acusado no sistema Libra,  constatou que ele tinha um mandado de prisão em aberto na quinta comarca criminal da capital.

Segundo o escrivão foi nessa ocasião que o juiz deu voz de prisão ao acusado que foi conduzido em imediato para a Seccional de polícia civil. A pedido do advogado da vitima nossa reportagem conversou com o acusado na mesma ocasião isentou o sindicato do problema. Sobre a acusação que pesa sobre o mesmo, ele nos informou que foi um problema que aconteceu na capital do estado e que tudo vai ser resolvido.

Em conversa com o advogado do acusado, Dr. Jairo Galvão, ele nos falou que o fato envolvendo seu cliente foi um descuido e falta de informação entre o acusado e sua defesa. Segundo o advogado seu cliente veio para Santarém e deixou de fazer alguns procedimentos que à  lei manda que seja feita ou seja o seu cliente saiu da capital sem informar o judiciário sobre o seu atual endereço. O advogado ainda falou que no dia de hoje ele estava com viagem marcada para a capital do estado para resolver assuntos referentes a sua situação. Para finalizar o advogado disse que não justifica a prisão do seu cliente e  que tudo vai ser resolvido.

Fonte : Elias Junior Notícias

Nenhum comentário:

CONFIRA ABAIXO NOTÍCIAS QUE FORAM DESTAQUE