31 de maio de 2015

Repórter em ação! Corpo encontrado no Santo André



Na manhã de Domingo (31)  de maio, um corpo foi encontrado no bairro Santo André, Bom Jardim. conhecido por Elinelso Gomes de Sousa de 22 anos popularmente conhecido como " Vaqueiro" ele foi brutalmente morto com golpes de terçado.

A policia foi acionada e nossa equipe de reportagem chegou no local em primeira mão, encontramos o corpo de "vaqueiro" dentro de um terreno abandonado, ele levou vários golpes e segundo informações de populares quando moradores o avistaram ele ainda estava vivo e morreu antes de poder ser resgatado pelos homens do SAMU.










Segundo informações ele é ex presidiário já foi preso outras vezes por trafico de drogas, segundo informes colhidos no local por nossa equipe ele teria batido na sua mulher na parte da noite, depois disso, ele ainda teria cortado os pneus de uma bicicleta e com isso provocado a irá de uma pessoa que o teria matado.

A policia investiga o caso, nossa equipe falou com a esposa do mesmo que chorava muito e não quis se pronunciar, Nome da esposa dele Jeane da Silva.
VEJA NA MATÉRIA ABAIXO COMO A VITIMA JÁ HAVIA SIDO PRESA OUTRAS VEZES, FAT QUE FOI REGISTRADO POR NOSSA REPORTAGEM 

RESERVADO DA POLICIA MILITAR ESTOURA TRÊS BOCAS DE FUMO




O serviço reservado da Policia Militar estou no dia de hoje Três bocas de fumo na cidade de Santarém. A operação comandada pelos homens do serviço de inteligência da policia militar aconteceu nos bairros de Santo André e no bairro do Santarenzinho.
No bairro de Santo Andre grande área do Nova Republica , precisamente na Rua Humaitá. Uma das bocas de fumo que foi desarticulada pelo reservado foi a “BOCA DO VELHO” Aldivan Gomes da Costa de 32 anos de idade conhecido por “Velho” ele que já foi preso por diversas vezes e já cumpriu pena por trafico de drogas e por homicídio. Junto com o dono da boca de fumo foram pesos sua esposa de nome Adriane Silva de 29 anos de idade.







Na “ BOCA DE FUMO DO VELHO” a Policia encontrou 269 papelotes de Pasta Base de Cocaína, e vários produtos de roubos e vindos da associação com o trafico de drogas. Juntamente com os objetos um revolver de Cal, 32 com varias munições, Mil reais em dinheiro, uma balança de precisão para pesar a droga, um radio amador que serve para os traficantes ficarem por dentro das ações da policia, duas TVs , uma de LCD de 32 polegadas, uma furadeira, uma lixadeira, três celulares, uma caixa amplificada, uma maquina de costura Singer, um lava-jato , quatro relógios, uma maquina fotográfica, um capacete, uma sanduicheira e outros produtos.







Outra Boca de fumo que foi estourada pelo reservado da Policia Militar foi a BOCA DE FUMO DO VAQUEIRO, Elinaldo Gomes de Sousa (Vaqueiro) de 20 anos de idade, juntamente com ele foram presos, Jucicleide da Silva de 21 anos de idade, Jeane da Silva de 26 anos de idade ela que é esposa do traficante e vai ser autuada por associação ao trafico de drogas e mais um elemento velho conhecido pela policia conhecido no mundo do crime pelo apelido de "DE MENOR" .




21 papelotes apreendidos na Boca de Fumo do Vaqueiro



Na boca de Fumo do Vaqueiro foi encontrado 21 papelotes de cocaína, botijas de gaz roubadas da vizinhança. Os elementos foram encaminhados para UIPP do bairro Nova Republica onde foram apresentados para o Diretor da unidade policial Delegado Germano do Vale.


Em conversa com nossa reportagem o delegado falou que foi mais um trabalho de qualidade da Policia Militar através dos homens do Serviço reservado. O delegado falou que esta boca de fumo que foi desarticulada pela policia foi de fundamental importância, pois elas serviam para alimentar parte do bairro colocando as famílias em risco pela ação dos traficantes.


Depois dessa ação da policia no bairro Nova Vitoria, outra boca de fumo foi estourada no bairro do Santarenzinho. mais uma quantidade de drogas foi aprendida no local. O comandante da Policia Militar Tenente/Coronel Risuenho esteve no local também e acompanhou toda operação.


Fonte : ELIAS JUNIOR NOTÍCIAS














Fonte : ELIAS JUNIOR NOTÍCIAS

Nenhum comentário:

CONFIRA ABAIXO NOTÍCIAS QUE FORAM DESTAQUE