2 de maio de 2015

Sem futuro quebra vidraça de delegacia para tentar incriminar guarnição da Policia Militar em Santarém



Um fato que chamou a atenção de policiais e de quem estava presente na 16ª Seccional de Policia Civil de Santarém,  aconteceu na noite de Sexta feira (01) um elemento na tentativa de incriminar a complicar uma guarnição da policia militar, pertencente ao Grupamento de Moto Patrulhamento da PM, teve a ideia de com a própria cabeça de quebrar a vidraça da sala de ocorrências da delegacia.

Segundo informações que foram repassadas com exclusividades a nossa equipe de reportagem tudo aconteceu quando em uma determinada hora da noite a "Mike Charlie" foi acionada através do NIOP para que os policiais do Grupamento de Moto patrulhamento se deslocassem até as imediações da primeira rotatória localizada na Avenida Fernando Guilhon para verificar que um elemento estaria armado no local ameaçando as pessoas no canto, nas proximidades da Rua Angelim.

De posse das informações os homens da "Mike Charlie" se deslocaram até o local determinado e chegando lá, avistaram o suspeito e na hora da abordagem padrão feito pela policia o mesmo tentou ludibriar a policia e empreender fuga sendo impedido pelos policiais.

Segundo o SD Josafá que era um dos integrantes da GU, o suspeito abusado e desacatando a policia a toda hora com palavras de baixo calão, começou a complicar o procedimento, para complicar mais ainda uma mulher que se identificou como esposa do mesmo chegou ao local fazendo mais confusão e atrapalhando mais ainda o trabalho da policia. Segundo relatos a mulher começou a ameaçar os policiais e tentar agredir os mesmos, depois de pedir apoio para viaturas próximas a dupla foi levada para a delegacia da Policia civil.


Já no interior da delegacia na sala de ocorrências as ameaças e desrespeitos contra os policiais continuou com ofensas verbais e desacatos proferidos pelo casal. Segundo a policia em um devido momento o homem levantou da cadeira que estava sentado e na tentativa de tentar incriminar a guarnição ele partiu rumo ao vidro da delegacia e com a própria cabeça quebrou parte da vidraça que se estilhaçou.

Só que o pilantra não contava que apesar de não ter no momento a presença de representantes da IMPRENSA no local alguém estava registrando tudo e presenciou o safado quebrando o vidro com o intuito de colocar a culpa nos policiais e alegar que havia sido agredido por eles.

Depois da cena de vagabundagem do elemento que também foi visualizado pelo atual delegado de plantão Delegado Jamil Casseb que presenciou toda a pouca vergonha doelemento que foi colocado para dormir no fundo do corró.

Fonte : ELIAS JUNIOR NOTÍCIAS

Nenhum comentário:

CONFIRA ABAIXO NOTÍCIAS QUE FORAM DESTAQUE