30 de junho de 2015

Batida entre dois carros na estrada de Alter do Chão




O sinistro aconteceu na tarde de Terça feira (30) na estrada de Alter do chão, nas proximidades da entrada de Ponta de Pedras. Nossa reportagem esteve no local e presenciou dois carros envolvidos no acidente, um dos veículos de uma empresa prestadora de serviços para CELPA, o outro carro um Fiat que estava totalmente danificado com o impacto da batida.

Segundo informações colhidas no local com o Sargento Carlson da Policia Militar do PPD de Alter do Chão, segundo o militar o Fiat que seguia sentido Santarém Alter do Chão quando perdeu o controle e bateu no carro da Celpa, o outro carro seguia em sentido inverso. 


Informações repassadas a nossa equipe de reportagem no Fiat estavam um homem de aproximadamente 50 anos de idade e uma criança de 05 anos, que foram conduzidas para o PSM através de outras pessoas que passavam pelo local. O motorista do caminhão disse que fez de tudo para evitar a batida que segundo ele foi inevitável e poderia ter sido pior, a equipe do PTRAN também esteve no local.


Fonte : ELIAS JUNIOR NOTÍCIAS

Nenhum comentário:

CONFIRA ABAIXO NOTÍCIAS QUE FORAM DESTAQUE