20 de junho de 2015

Batida entre caminhão Baú e Moto na Cuiabá com Moaçara



Agora na tarde de Sábado (20), uma batida entre um caminhão baú e uma moto de marca Broz levou mais duas vitimas em estado gravíssimo para o PSM. Nossa reportagem esteve no local do sinistro e presenciou mais uma cena triste.

Segundo informações repassadas pela policia militar a nossa reportagem, o caminhão seguia no sentido serra para o centro da cidade, em contra partida a moto que era pilotada por um rapaz de nome ainda não identificado seguia na Moaçara sentido Ulbra Cuiabá e teria invadido a pista da BR.

 Motoqueiro em estado gravíssimo

Na ocasião aconteceu uma forte batida, segundo testemunhas o impacto foi de grandes proporções a moça que estava atrás na moto foi arremessada para cima e bateu com a cabeça fortemente no para-brisa do carro caindo ao solo sem poder respirar. O piloto da moto foi arremessado para cima batendo com a cabeça na lateral do caminhão.

Informações dão conta de que as vitimas foram levadas para o PSM por duas viaturas do SAMU em estado gravissimo as duas tiveram no local paradas cardiacas e foram reanimadas pelas equipes de resgate.  varias viaturas da Policia Militar e da PRF estiveram no local.

 esforço dos homens do SAMU atendendo a mulher

 Mto do acidente

 A vitima bateu com a cabeça no para-brisa do carro


Fonte : ELIAS JUNIOR NOTÍCIAS

Nenhum comentário:

CONFIRA ABAIXO NOTÍCIAS QUE FORAM DESTAQUE