7 de junho de 2015

Batida violenta entre L. 200 e Moto faz mais uma vitima fatal em Santarém



Mais um acidente com vitima fatal registrado pelas lentes do Grupo Elias Junior Noticias. Nossa reportagem foi acionada de um suposto acidente na rodagem, precisamente na Avenida Magalhães Barata com Icoraci Nunes.

Nos deslocamos até o local e presenciamos uma L. 200 em cima de uma moto e ao solo no asfalto uma vitima de nome Rafael Soares da Silva de 30 anos de idade. Já dentro de uma viatura da policia o condutor do carro de nome Lucivaldo da Silva Moita de 33 anos de idade.


No local do acidente, além do carro e da moto da vitima uma outra moto de um Mototaxista credenciado também estava jogada no asfalto. Testemunhas que estavam nas proximidades disseram a nossa reportagem e também a policia que os dois motoqueiros seguiam na Magalhães Barata no sentido Borges Leal e que a vitima estava parada no sinal quando o motorista da L. 200 que vinha no sentido inverso adentrou na Icoraci Nunes bruscamente e com alta velocidade atingindo violentamente o motoqueiro e o arrastando por vários metros.

 Carro em cima da moto

A vitima morreu na hora e teve varias fraturas pelo corpo, varias viaturas da policia estiveram no local para evitar tumultos e também agressões. O acusado foi conduzido pela PM para a 16ª Seccional de Policia Civil, onde o mesmo foi apresentado ao delegado Herbert Farias. Horas depois o IML foi até o local do sinistro para fazer a remoção do corpo. 

 Motorista da L. 200 dentro do carro da policia acompanhado de um jovem que estava com ele no carro


Fonte : ELIAS JUNIOR NOTÍCIAS

Nenhum comentário:

CONFIRA ABAIXO NOTÍCIAS QUE FORAM DESTAQUE