11 de junho de 2015

Bem feito ! Eraldo Pimenta e Blogueiro querem acabar com a festa dos caciques do PMDB na região



Até parece brincadeira mais em Santarém tem político querendo se perpetuar no poder e permanecer no cenário político a força de qualquer forma . Nas ultimas semanas algumas mudanças na política da região tem acontecido , como uma intervenção do atual deputado Eraldo Pimenta que já demonstrou que tem bala na agulha, respaldo político e poder de articulação e de liderança .

O deputado que é do PMDB nomeou o blogueiro  Edilson Patrocínio, para o comando da sigla no município de Mojuí dos Campos, fato que está deixando os caciques do PMDB que passaram a vida toda querendo ser dono do partido e que na realidade nada fizeram de vantagem durante todos esses anos.

Conclusão não estão querendo aceitar o nome do "Peso Pesado da Notícia" para coordenar o partido em Mojuí, com varias alegações, uma delas seria que Patrocínio não faz parte do município e que ele não é conhecedor dos problemas de Mojuí dos Campos. 

Uma grande besteira pois maior parte da população da região quer mesmo é mudança até porque o PMDB em Santarém não está nada bem das pernas, os que tinham poder como o ex deputado Antonio Rocha perdeu a eleição e quem está mesmo no comando agora é o deputado Eraldo Pimenta, isso é um fato, a fila anda e quem vive de passado é museu.

Fonte : ELIAS JUNIOR NOTÍCIAS 

Nenhum comentário:

CONFIRA ABAIXO NOTÍCIAS QUE FORAM DESTAQUE