6 de junho de 2015

Cheio do alcool motorista atropela vendedor de batatinhas em Itaituba




O sinistro aconteceu agora pela manhã Sábado (06) na rodovia Transamazônica  na cidade de Itaituba, um vendedor de batatinhas que tinha trabalhado a noite toda e que seguia para sua casa foi mais uma vitima da irresponsabilidade de condutores de veículos automotores que passam a noite toda bebendo e provocam acidentes na cidade.

Segundo as informações que nos foram repassadas com exclusividade para o Grupo Elias Junior Noticias, ao amanhecer um veiculo em alta velocidade, atropelou a vitima e com a batida ele teve a perna mutilada. Na ocasião uma GU da Policia Militar ao comando do Sargento Assis, CB Josevaldo e SD Calebe e tambem teve o apoio da GU do CB Otacy.

 Pedaço da perna da vitima

Depois de muito tumulto no local a policia levou o acusado sem vergonha para a 16ª Seccional do Tapajós , ele foi entregue para equipe de plantão para procedimentos, mais que certamente será solto pelo fato de que crimes de trânsito no Brasil não existe lei, ou seja as leis são brandas e se mata quando quer. 

Vale ressaltar que quem efetuou a detenção do acusado foi o CB Vilmar que estava acompanhado dos SDs Da Silva e Mauricio.


 Acusado na Delegacia prestando depoimento

Fonte : ELIAS JUNIOR NOTÍCIAS  Fotos : WhatsApp

Nenhum comentário:

CONFIRA ABAIXO NOTÍCIAS QUE FORAM DESTAQUE