4 de junho de 2015

Corpo de Homem encontrado no Rio Tapajós pelo Corpo de Bombeiros




O corpo de um  homem identificado pelo nome de Albert Falconeri de 37 anos de idade, foi encontrado na manhã de Quinta feira (04) pelos homens do corpo de Bombeiros. Nossa equipe de reportagem esteve no local e presenciou o corpo do homem sendo retirado do local.

Em conversa com o Sargento Salgado do Corpo de Bombeiros, ele nos falou que eles foram acionados pelo NIOP por volta das 05 : 15 horas da manhã, Que segundo informações de adolescentes que estavam no local logo pela manhã, um homem teria pulado naquele local e não mais retornado. 


Depois da denuncia os militares do Corpo de Bombeiros verificaram mais como não tinha materialidade alguma e também não tinha como mergulhar que ainda estava escuro, logo pela manhã as buscas foram iniciadas e logo em seguida horas depois o corpo foi localizado. Segundo informações de populares a vitima de afogamento teria ingerido bebidas alcoólicas, ele trabalhava como guia turístico e informes que ele era muito inteligente. Familiares estiveram no local.



Fonte : ELIAS JUNIOR NOTÍCIAS  

Nenhum comentário:

CONFIRA ABAIXO NOTÍCIAS QUE FORAM DESTAQUE