15 de junho de 2015

Depois de confusão homem tem a mão decepada no Muncípio de Aveiro





Depois de uma confusão envolvendo  varias pessoas o cidadão de nome Gilmar Costa Parintins teve a mão decepada a golpes de facão na comunidade de Apacê localizada no município de Aveiro. Segundo informações que nos foram repassadas pelo SD Campos da Policia Militar que estava na ocorrência, o fato aconteceu Domingo (14) na referuda comunidade a aproximadamente na hora que estava acontecendo o jogo da seleção Brasileira por volta das 18 : 30 horas.

teria começado com uma briga de casal, segundo o policial a vitima é casado com a tia do acusado de nome  Edmilson Peres conhecido por "Quiba" e depois da briga do casal, o acusado teria tomado as dores da sua tia e partido para cima da vitima que estaria a agredindo, e desferiu no mesmo um golpe de terçado na mão esquerda que decepou na hora.


Segundo a policia vitima e acusado são moradores da referida comunidade. Depois do fato uma GU da policia militar ao comando do Sub Tenente  Jaires, CB Azevedo e SD Campos  foram ate a comunidade, onde conseguiram prender o acusado, ele foi conduzido agora pela manhã para a 16ª Seccional do Tapajós na cidade de Itaituba. 

A vitima foi atendida e medicada pelosprofissionais de saude de Aveiro, mais foi encaminhada as pressas para a cidade de Itaituba. 


 Acusado preso pela policia militar


Fonte : ELIAS JUNIOR NOTÍCIAS

Nenhum comentário:

CONFIRA ABAIXO NOTÍCIAS QUE FORAM DESTAQUE