22 de junho de 2015

Destacamento da PM em Curuaí e devastado por temporal



Apesar da distancia de da precariedade em que policiais militares do PPD de Curuaí se encontram trabalhando em péssimas condições, na manhã de Segunda feira (22), um temporal atingiu a comunidade e destelhou varias casas e comércios.

A população ficou em pânico, para acabar de completar, um dos alvos do forte temporal foi o PPD (posto Policial) que ficou totalmente destruído pelo vendaval que causou transtornos na localidade. Vale ressaltar que a localidade é comum esse tipo de fato acontecer. E conversa com um morador da cidade pelo telefone ele falou que estava demorando a acontecer o sinistro.

 Além do risco que é trabalhar em Curuaí os policiais moram dentro desse galpão 

Pedimos para as autoridades que possam agir de forma rápida para ajudar a população e principalmente a policia militar que já trabalha com contingente reduzido com apenas 06 policiais. Nossa reportagem entrou em contato com policiais da vila, eles nos informaram que graças a DEUS na hora do vendaval eles saíram para fora justamente para acudir os moradores. 

Uma Vergonha , policiais militares de Santarém saem de suas casas para morar em um local inapropriado que mais parece um galpão abandonado.  Vale ressaltar também que  vila está toda abandonada , a saúde principalmente, nos últimos faltas constantes de energia na cidade prejudicam principalmente o atendimento medico que só está funcionando pelo fato de que na localidade existe a presença de médicos Cubanos.


Fonte : ELIAS JUNIOR NOTÍCIAS

Nenhum comentário:

CONFIRA ABAIXO NOTÍCIAS QUE FORAM DESTAQUE