6 de junho de 2015

ELIAS JUNIOR FALANDO FRANCAMENTE : DESCASO DO GOVERNO DO ESTADO POLÍCIA SEM ETILÔMETRO



A cidade de Santarém está repleta de condutores de veículos automotores irresponsáveis, todos os dias desde as tantas da madrugada até a madrugada do outro dia, são registrados dezenas e dezenas de acidentes de trânsito na cidade. 

Falta de atenção, imprudência, motoristas conduzindo carros totalmente bêbados, Isso se repete a todo instante, mortes no trânsito em Santarém já virou rotina, infelizmente o culpado nunca vai para cadeia. As leis de trânsito do Brasil são uma verdadeira piada, pessoas comuns anônimas até filhinhos de papai fazem que bem entendem nas ruas da cidade e ainda em sua maioria são apoiados pelos pais pelo fato de serem alguma grandiosa "Bosta" na sociedade.

Quem paga o pato nisso tudo e que leva a maior parte da culpa são os policiais militares que fazem a detenção dos foras de lei, conduzem para a delegacia, mais as próprias leis do país fazem com o que eles saiam rindo da cara da PM e da sociedade pela porta de frente da delegacia.

Uma das armas para a policia trabalhar no sentido de poder colocar atrás das grades os infratores seria pelo menos que a PM tivesse aparelhos O etilômetro ou alcoolímetro, também conhecido pelos nomes populares bafômetro (português brasileiro) ou balão (português europeu), é o aparelho que mede a concentração de álcool etílico na corrente sanguínea de uma pessoa mediante a análise do ar pulmonar profundo. Sua principal aplicação é identificar condutores de veículos que estejam sob efeito de bebidas alcoólicas.

Fato lamentável é que infelizmente a Policia Militar de Santarém não tem um só aparelho desses, uma vergonha ! para o o poder público estadual que não se preocupa com a segurança publica e coloca os policiais literalmente na "Boca do Leão".  Nossa reportagem acompanha 24 horas os passos da policia e já presenciamos centenas de vezes situações que a PM tem que correr atrás da PRF (Policia Rodoviária Federal! para conseguir o aparelho.

A sociedade já nao aguenta mais tanto descaso de politicos que são farinha do mesmo saco e que tão pouco se lixando para o bem estar da sociedade e para a segurança publica que trabalha sem equipamentos, carros sucateados e sem gasolina suficiente para atender a cidade de Santarém que apesar do trabalho intenso das policias e principalmente da PM nas ruas a cada dia que passa está mais complicada. 



Fonte : ELIAS JUNIOR NOTÍCIAS

Nenhum comentário:

CONFIRA ABAIXO NOTÍCIAS QUE FORAM DESTAQUE