6 de junho de 2015

Exclusivo ! Em Fordlândia "Irmãos Pirimpa" batem de frente com a PM e levam bala

Agora na tarde de Sábado (06) na vila de Fordlândia o clima esquentou uma confusão envolvendo violência domestica, a policia militar ao comando do Sargento Marco Barreto  que não da moleza para vagabundo foi até o local para resolver a situação na diplomacia.


Segundo informações que já nos foram repassadas com exclusividade pelo Tenente Coronel Lacerda comandante do 15º BPM de Itaituba o  Sgt Marco de Fordlândia, informou que foi atender uma ocorrência de violência domestica, e que no local , e na ocasião cinco elementos armados de faca, investiram contra a GUPM Guarnição da Policia Militar que estava apenas com dois policiais. (2 PMS) que tiveram que efetuar disparos de arma de fogo que atingiu dois dos elementos, um na perna e outro no pé. Ressaltando que os referidos já são acostumados na pratica de badernas e tudo que não presta, eles já enfrentaram a policia em outras ocasiões mais agora deram com a "Boca na Pupunheira".
 Vale ressaltar que a dupla conhecida como "Rato" e "Niela" foram levados para atendimento médico em Itaituba, para posterior apresentação na16ª Seccional do Tapajós, ou na cidade de Aveiro serão apresentados ao delegado Demitri da Policia Civil. Gostaríamos também de pedir ao superintendente da policia civil de Itaituba Delegado Jardel Guimarães que amarre bem esse flagrante para que essa dupla passe um bom tempo atrás das grades haja vista que lá que é lugar de vagabundo. 



Fonte : ELIAS JUNIOR NOTÍCIAS

Nenhum comentário:

CONFIRA ABAIXO NOTÍCIAS QUE FORAM DESTAQUE