7 de junho de 2015

Exclusivo ! populares revoltados com morte de homem em Divinopolis ameaçam invadir DPM para fazer justiça com as proprias mãos



Um homicídio que aconteceu na noite de sábado para domingo (07) no distrito de Divinópolis município de Ruropolis , está causando transtornos e trabalho para a policia militar responsável pelo PPD da localidade.  A vitima Geronilson  Viana Sousa Carvalho de nome que foi esfaqueada com uma perfuração no peito direito depois de uma confusão.

Segundo informações o autor do homicídio trabalha na empresa que está responsável pelo asfaltamento do trecho na BR 230. Segundo informações na hora do fato a policia militar conseguiu prender um dos envolvidos na briga e logo pela madrugada levou para a cidade de Rurópolis , mais agora pela manhã o autor do homicidio tambem foi preso e estaria no PPD aos cuidados da PM que tem no local um policiamento reduzido.


O fato é que moradores estariam revoltados com a morte da vitima e ameaçam invadir o destacamento da policia para retirar a força o preso para fazerem justiça com as próprias mãos. Segundo informações o comandante do destacamento na localidade CB PM Lages que é considerado um policial de primeira linha, já pediu reforços  para evitar transtornos maiores no distrito.

NOVAS INFORMAÇÕES : Uma viatura vindo da cidade de Rurópolis acabou de chegar, com mais ou menos seis policiais. No meio de muita confusão a PM conseguiu retirar o elemento de dentro do PPD e conduzir para Ruropolis.



Fonte : ELIAS JUNIOR NOTÍCIAS

Nenhum comentário:

CONFIRA ABAIXO NOTÍCIAS QUE FORAM DESTAQUE