11 de junho de 2015

Homem comete suicidio no bairro São José Operario em Santarém




Mais um suicidio aconteceu na cidade de Santarém aumentando as estatísticas de pessoas que infelizmente estão optando por tirarem as suas vidas.  O fato lamentável  aconteceu na noite de Quarta para Quinta feira (11) no bairro São José Operário.

O homem conhecido como Felipe de Carvalho , nascido em 07 - 12 - 1990, tirou a sua própria vida o fato aconteceu ao lado de sua casa na Avenida Moaçara com Dom Frederico Costa com Rua da Índia. 
, segundo informações o casal teria tido uma pequena discussão e horas depois a esposa do mesmo escutou um barulho para fora da casa, depois disso ela saiu e foi verificar e seu marido estava pendurado em uma arvore ao lado da casa.



Depois do fato ela pediu a ajuda e conseguiram cortar a corda em que ele estava, ainda com vida, mais não durou muito tempo a vitima foi a Óbito no local. A policia Militar foi acionada para o local, uma patrulha a viatura 0307 ao comando do CB Neves e SD Renner. Sgundo informações da policia a vitima estava chateada pelo fato de que o tio da sua esposa teria tentado estuprar a mesma, depois disso ele teria colocado na cabeça que iria matar o mesmo, mais acabou foi tirando a própria vida.


Fonte : ELIAS JUNIOR NOTÍCIAS

Nenhum comentário:

CONFIRA ABAIXO NOTÍCIAS QUE FORAM DESTAQUE