29 de junho de 2015

Homem efetua disparos de arma de fogo na comunidade São Jorge



Um casal de nome Josiel Machado de Oliveira de 28 anos e Antonia Rodrigues Medeiros de 25 anos,  foram presos na noite de Domingo para Segunda feira (29) pela policia militar do PPD da cidade de Belterra. Nossa reportagem entrou m contato com o Sargento PM Mota que comandou as diligencias para capturar o acusado de nome , ele foi preso juntamente com a esposa.

Segundo informações da Policia Militar o acusado estava portando uma espingarda de Cal, "16" na tarde de Domingo em um campo de futebol onde na ocasião estava acontecendo uma partida de futebol.  Segundo o comandante da GU o acusado efetuou três disparos com a referida arma no campo de futebol, depois disso o agente da Policia Civil que estava no local tentou interferir e o mesmo tentou atirar contra o mesmo, fato que só não aconteceu porque moradores interferiram. 

Depois disso a PM foi acionada e conseguiu horas depois fazer a prisão do mesmo. Em conversa com o escrivão da Policia Civil de Belterra ele nos falou que o acusado está sendo autuado e sua companheira irá assinar um TCO. 

Fonte : ELIAS JUNIOR NOTÍCIAS

Nenhum comentário:

CONFIRA ABAIXO NOTÍCIAS QUE FORAM DESTAQUE