7 de junho de 2015

Acusado de homicídio é preso pela equipe do CB PM Lages em Divinópolis

Antonio Pereira da Silva  Acusado de ter matado Geronilson


A policia militar ao comando do CB Lages comandante do PPD do distrito de Divinópolis no Km 70 da Transamazônica juntamente com os SDs Barbosa e Junior colocou hoje Domingo (07) na cadeia o elemento de nome Antonio Pereira da Silva, ele que esfaqueou na madrugada de sábado para Domingo a vitima de nome Geronilson  Viana Sousa Carvalho de nome que foi esfaqueada com uma perfuração no peito direito depois de uma confusão.

A equipe do Grupo Elias Junior Noticias mesmo a distancia acompanhou todo o desenrolar da situação, o crime na localidade causou muito trabalho para a policia militar que desde a madrugada não parou  de trabalhar, a população do distrito ficou indignada com a morte de Geronilson que era querido na comunidade.  

Pablo George Martins Barbosa participou do crime 

Por pouco populares não invadiram o prédio do destacamento da PM onde o acusado estava preso. Junto com o acusado outro elemento de nome Pablo George Martins Barbosa também foi preso pela PM, segundo o comandante do PPD que nos informou que ele também estava envolvido de forma direta no crime. A dupla foi levada para a cidade de Itaituba, onde será apresentada a autoridade policial civil, que fará os procedimentos para que o assassino possa passar uma boa temporada atrás das grades.


Fonte : ELIAS JUNIOR NOTÍCIAS

Nenhum comentário:

CONFIRA ABAIXO NOTÍCIAS QUE FORAM DESTAQUE