17 de junho de 2015

Mercadão 2000 se transformou em uma verdadeira Cracolândia



Infelizmente o alto nível de ocorrências envolvendo trafico de drogas e prisões na área do Mercadão 2000, já está assustando a população e principalmente pessoas que moram nas imediações do tradicional mercado santareno.

Nossa equipe de reportagem tem acompanhado diretamente a situação que envolve moradores de ruas, viciados em álcool e drogas que se escondem dia e noite nas dependências do local. O trafico de drogas é intenso, comercialização de entorpecentes acresce a cada dia e aviõezinhos do trafico disputam o local para movimentar a venda.

Na noite de Terça feira (17) uma briga envolvendo dois viciados na Frei Ambrozio nas proximidades do mercado CR, chamou a atenção de pessoas que ali estavam. Segundo informações de nossas fontes um elemento de pré nome  Deleon não identificado teria roubado uma mulher conhecida pelo apelido de "Leleca" que segundo informes também é viciada em entorpecentes, depois disso muita confusão entre os dois a mulher acabou sendo ferida pelo individuo.

 Uma viatura da policia militar foi acionada para o local, mais o elemento já não estava mais , pois já havia se evadido pelo fato que amigos ligados a vitima teriam chegado no local e estavam prontos para fazerem justiça com as próprias mãos.

Fonte : ELIAS JUNIOR NOTÍCIAS

Nenhum comentário:

CONFIRA ABAIXO NOTÍCIAS QUE FORAM DESTAQUE