19 de junho de 2015

Moradores interditam rua de acesso a praia do maracanã



Moradores que residem nas proximidades e no perímetro que da acesso a praia do Maracanã, interditaram nessa manhã de Sexta feira (19) a rua Maracanã. A interdição aconteceu nas proximidades da praia mais popular de Santarém.

Moradores e pessoas que trafegam no local todos os dias estão indignados com o descaso do poder publico municipal que não toma uma providencia para resolver a situação, "parece brincadeira esse governo de Alexandre Von, esses caras não tem noção da situação essa rua é de fundamental importância para o turismo na cidade, aqui tem acesso a uma das principais praias de Santarém, onde todos os dias milhares de pessoas passam por aqui, isso é uma vergonha e demonstra toda incompetência do atual prefeito". Disse uma moradora a nossa reportagem.


Vale ressaltar que a situação no local é calamitosa, buracos cheios de agua e lama impossibilitam e causam perigo a motoristas e pedestres. Um descaso total do poder publico municipal com a população que acreditou no Governo Von. Vale ressaltar também que no inicio do mandato do atual gestor ele prometeu que iria asfaltar o trecho até a praia mais ficou só mesmo na promessa mais uma vez. 

Fonte : ELIAS JUNIOR NOTÍCIAS

Nenhum comentário:

CONFIRA ABAIXO NOTÍCIAS QUE FORAM DESTAQUE