4 de junho de 2015

Motorista avança preferencial e arrasta motoqueiro que tem as duas pernas quebradas



Agora pouco na noite de quinta feira (04) nossa equipe de reportagem foi acionada para uma ocorrência envolvendo acidente de transito, o fato aconteceu entre Jasmim e Verbena no bairro Jardim Santarém, no sinal.

Chegamos ao local e presenciamos muita confusão, motoqueiros e populares que presenciaram o acidente estavam nervosos e querendo fazer justiça com as próprias mãos contra o condutor de um carro preto tipo S10.   


Segundo informações de populares que estavam no local o condutor do carro preto de nome não identificado por nossa equipe teria avançado a preferencial e atingido de cheio um jovem que estava conduzindo uma moto 50 Cc,. Na batida a moto ficou agrada na frente do carro e o motoqueiro foi arrastado mais de 20 metros do local da batida.

Informações que ele teve as duas pernas quebradas, o condutor do carro parou para socorrer a vitima, mais segundo populares ele estava visivelmente embriagado, populares que residem nas proximidades e muitos motoqueiros colocaram o motorista na roda para linxar o mesmo, a policia foi acionada mais como estavam em outras ocorrências chegaram aos poucos no local, primeiro uma viatura e depois outras e até o Grupamento Tatico de Operações esteve no local.


Muitas agressões contra o motorista e quem tentava ficar a favor dele, no caso parentes e conhecidos, a confusão foi formada e o condutor foi preso pela PM e levado para a 16ª Seccional de Policia Civil. dentro do carro nossa equipe registrou latas de cerveja provando que o condutor estava mesmo alcoolizado.


Fonte : ELIAS JUNIOR NOTÍCIAS

Um comentário:

jsl disse...

Infelizmente é rotina, PM de mãos atadas sem etilômetro, mais um que não será possível comprovar a alcolemia do condutor.

CONFIRA ABAIXO NOTÍCIAS QUE FORAM DESTAQUE