4 de junho de 2015

Motorista envolvido no acidente com professora se apresenta a policia e revolta populares com seu depoimento


 Motorista do carro


O jovem de nome  Kassio Jean da Silva Botelho, 21 anos que dirigia o táxi que atropelou e matou  a professora Raid Lopes de 50 anos de idade, ele se apresentou na delegacia de polícia na tarde de quarta-feira (03),  fato que aconteceu na Avenida Bartolomeu de Gusmão, próximo ao Parque da Cidade. 

Em seu depoimento a frente do delegado Herbert Farias ele alegou ter visto a professora, disse que não viu a senhora e nem sabia que tinha batido alguém. Nossa reportagem conversou com o delegado  Herbert Farias,que disse que  o motorista deve responder por homicídio culposo, quando ocorre sem a intenção de matar. Com certeza vai responder por homicídio culposo e alguns agravantes, pelo fato de ter fugido, não ter prestado socorro a vítimapoimento do motorista causou indignação na po maior parte da população que acompanha o caso, principalmente nas redes sociais.
 
professora  Vitima do atropelamento
 
 
Mais um crime de trânsito na cidade de Santarém que parece que irá ficar na impunidade, devido as brechas nas leis brasileiras que infelizmente só beneficiam quem os infratores. Familiares e amigos e parte da população estão indignados com essa situação e ainda com a cara de pau do motorista que disse ao delegado que não viu a professora ser atingida pelo seu carro. Vale ressaltar que a colisão com a vitima foi tão grande que a frente do carro ficou totalmente danificada. 
 
 Carro do Taxista envolvido no acidente ( Foto Blog do JK)
 
Fonte : ELIAS JUNIOR NOTÍCIAS

Nenhum comentário:

CONFIRA ABAIXO NOTÍCIAS QUE FORAM DESTAQUE