3 de junho de 2015

Negligência provoca mais uma morte na BR 163





Mais uma morte no trânsito foi registrada na cidade, no inicio da noite de Terça feira (02) nas proximidades do Tabocal na BR 163, praticamente na entrada da PA Santarém Jabuti. Nossa equipe de reportagem foi informada em primeira mão da situação.


Segundo informações de populares que estavam no local e da própria policia, o motoqueiro de nome identificada como Pablo Patrick Bachmann, de 35 anos, seguia na contramão quando foi atingida pelo veículo que era dirigido pelo secretário de Agricultura de Santarém, Rosivaldo da Silva Colares de 49 anos de idade, no próprio carro da prefeitura de Santarém. 
Relatos de que a  vitima teria saído da referida PA , e seguia na contra mão tentando entrar na pista mais que em um determinado momento ao tentar voltar da contra mão foi atingido brutalmente pelo carro que não teve como evitar a batida.  Depois do sinistro o condutor do carro permaneceu no local e estava muito abalado com a situação, horas depois o IML seguiu para fazer a remoção do corpo e o condutor do carro foi conduzido pela Policia Rodoviária  até a delegacia de policia civil para dar esclarecimentos, depois do depoimento ele foi liberado do local.



Fonte : ELIAS JUNIOR NOTÍCIAS



Nenhum comentário:

CONFIRA ABAIXO NOTÍCIAS QUE FORAM DESTAQUE