8 de junho de 2015

Polícia Federal apreende 6 litros de cocaína liquida em Óbidos




Na tarde do último domingo, 07 de junho, a Polícia Federal, através da Operação Sentinela realizou apreensão de 6 litros de cocaína líquida. O produto estava a abordo do Navio Samarino, disfarçadamente armazenado em quatro litros de vulcanos e dois litros de Ypioca, transportada pelo meliante Osvaldo Barros Pontes. De acordo com o Agente da Polícia Federal Barbosa" a operação é feita rotineiramente nos navios que passam pra Belém vindo do Amazonas, neles a probabilidade de passar com drogas é bem maior do que outros barcos, no qual uma fiscalização de rotina, tivemos êxito em encontrar o passageiro transportando a droga que iria pra Belém. 
 
Uma situação inusitada porque a droga está em estado líquido e somente um químico, uma pessoa qualificada poderia processar para que a droga voltasse a seu estado sólido..." Barbosa informou ainda, que o meliante foi preso em flagrante e será conduzido até a cidade de Santarém para prestar declarações na delegacia e depois ser encaminhado para a penitenciária.
 
Segundo informações dadas pelo próprio Osvaldo Barros, ele foi contratado para entregar a droga em São Paulo, e de lá iria para Portugal, mas não contava com a ação eficiente da Polícia Federal em Óbidos no combate ao tráfico internacional.

Por: Rodrigo Rodrigues / http://www.obidosmania.com

Nenhum comentário:

CONFIRA ABAIXO NOTÍCIAS QUE FORAM DESTAQUE