1 de junho de 2015

Programa "CORUJA EM AÇÃO" completa dois anos no ar na RBA



Um dos lideres de audiência da televisão Santarena, o programa "Coruja em Ação" que é apresentado todos os sábados na TV RBA afiliada a Band. Nessa data de hoje 01 de Junho de 2015 está completando dois anos no ar.

Nesta manhã de Segunda feira (01) nossa equipe de reportagem conversou com o apresentador do programa, O repórter policial Willian Sousa, o “Coruja” que falou para equipe do Grupo Elias Junior Noticias e do Jornal Ocorrência Policial sobre os dois anos do programa que é apresentado por ele nas manhãs de Sábado. 

O apresentador em primeiro lugar agradeceu o espaço e em primeiro  lugar agradeceu a população de Santarém e região que acompanha o seu trabalho no logo dos seus mais de 35 anos na IMPRENSA em espacial tabem nos dois anos em que seu programa está no ar. 

"Coruja" se disse feliz pelo resultado que vem obtendo com seu programa, e mais uma vez agradeceu o apoio do povo que tem confiado na sua competência. "tenho trabalhado sempre em prol do povo, temos trabalhado com seriedade, porque o trabalho do comunicador, do repórter, do cinegrafista e sempre trabalhar com responsabilidade e respeitando as pessoas envolvidas nas situações". Disse.

vale relembrar que "Coruja" é uma lenda viva da imprensa santarena, ele que já tem 35 anos de trabalho, atuando principalmente na área policial atuando em todo estado do Pará. "Coruja" começou sua vida na comunicação na capital do estado, onde trabalhou na Rádio Marajoara , depois disso passou a trabalhar na Rádio Liberal, onde ele apresentou o Comando Liberal, apresentou também o programa Clube Patrulha na Rádio Clube do Pará, também esteve na Rádio Guajará onde apresentou o programa Motorista Brasileiro.

Atualmente o lendário repórter e apresentador está a vários anos na RBA TV na cidade de Santarém onde atua como repórter policial e também como apresentador do programa "Coruja em Ação".  Ele falou para nossa reportagem que sempre tem trabalhado em defesa da sociedade. Vale ressaltar também que Willian Sousa, o “Coruja”, já foi premiado e diplomado por diversas vezes como o melhor repórter policial do estado do Pará, recebeu também diplomas da câmara de vereadores de Santarém, assim como comendas da assembleia  legislativa e outros. 

Gostaríamos de parabenizar o nobre profissional de IMPRENSA pela sua luta, sua dedicação e principalmente pelo programa "Coruja em Ação" que tem feito muito sucesso na TV santarena. Gostaríamos até de sugerir a atual direção geral da RBA Santarém que o referido programa já era para estar sendo apresentado diariamente pelo fato de que certamente seria sucesso absoluto no horário.



Fonte : ELIAS JUNIOR NOTÍCIAS





Nenhum comentário:

CONFIRA ABAIXO NOTÍCIAS QUE FORAM DESTAQUE