15 de junho de 2015

Repórter em Ação ! Acusados de participar de homicidio no Domingo são pegos pela Policia Militar

 Os três estavam na ocasião do crime mais quem assumiu que atirou na vitima foi o que está ao centro da foto


Os acusados de terem matado na tarde de Domingo (14) em via publica na Rua Irurá com Antonio Justa no bairro do Caranazal. Tiago Sena da Paz conhecido pelo apelido de "Baiano ", foram pegos na tarde de Segunda Feira (15) pela policia militar. As investidas no sentido de capturar os elementos começaram desde as primeiras horas da manhã de Segunda feira pelos homens do Serviço Reservado da Policia Militar (NRI).

Nossa equipe de reportagem acompanhou todas a movimentação da policia militar que a aproximadamente as 14 horas conseguiu localizar a esposa de um dos acusados, ela estava nas imediações do Viaduto na Cuiabá. Depois disso a policia ao comando do Sub Oficial Diogo juntamente com o NRI e apoio do Grupamento Tático de Operações conseguiram informações de que o acusados estariam na vila balnearia de Alter do Chão.

 Os acusados acompanhados de mulheres todos da Bahia


Depois das informações a policia seguiu para a vila balneária onde os homens do Reservado caíram em campo e encontraram os três elementos envolvidos na ação que culminou na morte de "Baiano" . Juntamente com eles mais três mulheres estavam junto com eles entre elas duas menores de idade. 


Foram presos pela policia Mauricio Silva Lima de 21 anos de idade, Elismario Assunção de Jesus de 25 anos, Jon Fabio de Jesus Azevedo ele que confessou ter atirado e matado a vitima com um revolver de Cal, "38".  Juntamente com eles,  Erica Moraes Lima de 22 anos,  R. M. L de 16 anos e T. C. S de 17 anos de idade.

Nossa equipe de reportagem acompanhou a chegada dos acusados na 16ª Seccional de Policia Civil que também foram acompanhados de perto pelo Delegado Germano do Vale. depois disso os policiais ainda saíram com dois dos elementos para tentar encontrar a arma usada no crime. Depois de alguns minutos a policia encontrou a arma usada pelos elementos na praça São Sebastião no meio de umas plantas que tem perto da quadra de vôlei.

 Arma usada no crime

 Vale ressaltar que a vitima foi executada com três tiros.  o Como nos informou na ocasião o Tenente Fialho que nos informou que a vitima teria sido alvejado por três elementos e que segundo populares os elementos estariam de pé. 

Tentamos conversar com o acusado mais ele se negou em nos dar qualquer informação. Segundo informações repassadas pela policia a motivação do crime séria pelo fato de que a vitima teria falado para Fabio que ia mata-lo, pelo fato de que o acusado teria tido algum envolvimento com a mulher da vitima. Vale ressaltar também que Fabio já matou outras pessoas no estado da Bahia e também na cidade de Altamira ele era de alta periculosidade e teria até matado uma jovem um vídeo que foi postado na internet onde a vitima foi dilacerada a golpes de facão. 

 Policiais que participaram da missão

Fonte : ELIAS JUNIOR NOTÍCIAS

Nenhum comentário:

CONFIRA ABAIXO NOTÍCIAS QUE FORAM DESTAQUE