14 de junho de 2015

Repórter em Ação ! Elemento é executado com três tiros em via publica



Mais uma crime na cidade de Santarém, uma execução aconteceu no finalzinho da tarde de Domingo (14). O fato aconteceu na Rua Irurá com Antonio Justa no bairro do Caranazal. Nossa equipe de reportagem esteve no local e presenciou a vitima estirada ao solo rodeada de curiosos que espantados se admiravam olhando para o corpo já sem vida.

Segundo informações que foram colhidas por nossa equipe no local com a policia militar , a vitima de nome Tiago Sena da Paz conhecido pelo apelido de "Baiano " foi executado com três tiros. Segundo o Tenente Fialho que nos informou que a vitima teria sido alvejado por três elementos e que segundo populares os elementos estariam de pé.


Informações também dão conta de que ele teria sido alvejado e ainda teria corrido caído e os assassinos acabaram de mata-lo quando ele já estava caído no chão. A mulher da vitima estava no local, e segundo informações o depoimento da mesma não teria convencido a policia. O delegado Herbert Farias estava no local junto com sua equipe colhendo dados.


Fonte : ELIAS JUNIOR NOTÍCIAS

Nenhum comentário:

CONFIRA ABAIXO NOTÍCIAS QUE FORAM DESTAQUE