16 de junho de 2015

Repórter em Ação ! Membros da ASMEOP se reunem com dois vereadores




A reunião aconteceu na manhã de Terça feira (16) no bairro Caranazal nas dependências da ASMEOP (Associação dos Militares Estaduais do Oeste do Pará). Nossa equipe de reportagem esteve no local e presenciou integrantes da associação que estavam reunidos para tratar de assuntos de interesses dos militares.

No local também estavam dois vereadores, entre eles Chiquinho da UMES, e Henderson Pinto. Em conversa com o atual presidente da ASMEOP, Jocinei Teixeira da Silva - 3º SGT PM. Diretor Presidente - ASMEOP, ele nos informou que o motivo do encontro foi o de levar ao conhecimento do Legislativo e reuni diversos  órgãos, associações e sindicatos com a finalidade de reivindicar melhorias nos serviços prestados pelo Iasep ( Instituto de Assistência dos Servidores do Estado do Pará). Segundo representante da entidade, segundo relatos apesar de estar sendo descontado todos os meses nos contracheques  dos policiais o serviço tem sido de péssima qualidade e ultimamente desde o ultimo dia (5) 0 único hospital que atendia os associados do IASEP  em Santarém foi suspenso as atividades.


Segundo informações colhidas no local o serviço teria sido suspenso em razão do não pagamento do serviço para o hospital, fato lamentável haja vista que todo mês os policiais tem o desconto nos contracheques dos segurados. Para finalizar o presidente espera que com a ajuda dos vereadores tudo isso seja solucionado pelo fato de que os assegurados estão sendo lesados em seus direitos.

Em conversa com o vereador Henderson Pinto (DEM) ele disse que este problema tem que ser solucionado, ele disse também que juntamente com outros colegas vereadores eles iram intermediar para que o Hospital Sagrada Família possa voltar a atender os assegurados. O vereador disse que o atendimento tem que ser melhorado e que atualmente está em estado precário, prejudicando assim os assegurados que pagam em dias suas obrigações e que não tem o serviço disponível.

Vale ressaltar que na reunião também estavam presentes além da ASMEOP , ACS Grêmio de Santarém, SUBSAR e SINTEP.

Jocinei Teixeira da Silva - 3º SGT PM. Diretor Presidente - ASMEOP

Fonte : ELIAS JUNIOR NOTÍCIAS

Nenhum comentário:

CONFIRA ABAIXO NOTÍCIAS QUE FORAM DESTAQUE