7 de junho de 2015

Reporter em Ação ! Em Santarém na madrugada mulher se joga do viaduto e marido comete suicidio em seguida



Um fato lamentável e triste aconteceu na madrugada de sábado para domingo (07) envolvendo um casal residente no bairro Jardim Santarém na cidade de Santarém. Informações que foram repassadas a nossa reportagem dão conta de que o casal morava na Avenida Bartolomeu de Gusmão com Arapiuns no bairro Jardim Santarém.

Informes dão conta de que o casal que morava recentemente no referido bairro e que o casal tinha iniciado uma briga de grandes proporções na noite de Sábado para Domingo (07) na residência dos mesmos.Depois disso o casal teria saído no carro para os lados da Fernando Guilhon brigando e discutindo muito, ao chegarem nas imediações do viaduto a briga continuava acalorada e a intenção do marido seria de levar a mulher para algum lugar e dar o fim nela, e já em cima do viaduto a mulher de nome ainda não identificado teria saído do carro e se jogado de cima do viaduto caindo na Cuiabá.

O jornalismo investigativo do Grupo Elias Junior Noticias, teve informações de fontes de que o fato teria acontecido entre as 2: 30 as : horas da madrugada, n ocasião uma equipe do SAMU socorreu a vitima que ficou em estado gravíssimo com  fraturas por todo o corpo.

Depois disso a informação é que o esposo de nome Donaldo Garcia, conhecido como "Naldo",  se evadiu do local com sentido ignorado e pensando que a esposa tinha morrido na queda de cima do viaduto ele foi para o bairro Pérola do Maicá, onde o mesmo foi encontrado por populares as 09 da manhã enforcado no bairro Pérola do Maicá.

Vale ressaltar que o caso muito estranho os integrantes da casa em que o casal morava não estão no local e tudo ficou muito mal explicado. Que realmente aconteceu nesse caso, não teve registros de boletim de ocorrências na policia. Mistério 

Fonte : ELIAS JUNIOR NOTÍCIAS

 

Nenhum comentário:

CONFIRA ABAIXO NOTÍCIAS QUE FORAM DESTAQUE