8 de junho de 2015

Santarém : Assaltantes levam mais de 30 celulares e mais de 13. 000 da Gazim em plena luz do dia

 Funcionário da loja que estava no momento do assalto



A audácia da bandidagem em Santarém já passou dos limites, na tarde de Segunda feira (08) dois elementos armados adentraram em uma loja da Gazim na cidade de Santarém, localizada em frente ao mercadão 2. 000 levaram mais de 13. 000, 00 em dinheiro e mais de 30 celulares.

Nossa reportagem esteve no local em cima do lance e já presenciou a loja fechada. O gerente achou por bem fechar o estabelecimento comercial. Nossa equipe de reportagem conseguiu gravar entrevista com o funcionário que estava na loja na hora que os malandros anunciaram o assalto.

Nervoso Josué nos informou que os elementos chegaram na loja com a maior cara de pau e anunciaram o assalto " Eles falaram que queriam celulares e queriam o dinheiro que estava guardado na caixa do tablete, já chegaram tudo certo, já sabiam até onde estava guardado o dinheiro, mandaram a menina que trabalha no caixa abrir o caixa e entregar o dinheiro". O funcionário da loja disse que depois disso nos entregamos o dinheiro e os celulares, foi numa faixa de mais de 30 celulares e aproximadamente de 13 a 14 mil reais.

Segundo informações do funcionário da loja na saída eles disseram que não era para agente sair para fora, pois segundo eles tinham mais bandidos lá fora pronto para atirar. Segundo ele o assalto foi demorado e custou aproximadamente dez minutos.

 Depois do assalto loja fechada em imediato

Informações dão conta de que um deles era alto, forte com luzes no cabelo e usava aparelhos nos dentes, já o outro era baixo magro tinha uma tatuagem no braço e estava com uma camisa de mangas compridas de dor rozio e de boné amarelo, Josué disse que os malandros estavam em uma moto Fan de cor preta conforme foi registrado no circuito de segurança da loja.

A policia esteve no local para fazer o levantamento da situação e segundo informes os homens da policia civil e militar já tem informações dos vagabundos.


Fonte : ELIAS JUNIOR NOTÍCIAS

Nenhum comentário:

CONFIRA ABAIXO NOTÍCIAS QUE FORAM DESTAQUE