29 de junho de 2015

Seis presos do regime fechado fogem do presidio de cucurunã



Mais uma fuga aconteceu na Penitenciaria Agrícola Silvio Hall de Mora, presidio de Cucurunã. Segundo informações colhidas por nossa equipe de reportagem a fuga aconteceu na madrugada de Domingo para Segunda (29).  A fuga de seis presos aconteceu aproximadamente 05 : 10 horas da manhã.


Informações repassadas com exclusividades a nossa equipe, dão conta de que os presos são do regime fechado, depois da fuga o NIOP foi acionado e comunicado sobre o fato, uma equipe do Grupamento Tático de Operações se deslocou até o local para verificar a situação, os presos subiram no muro e passaram pelos fios de arame que cercam o muro de mais de 07 metros e pularam e sumiram dentro das matas próximas . Internos do pavilhão 2, do regime fechado, utilizaram duas “teresas”, um tipo de corda artesanal, para chegar ao pavilhão 5, do regime semiaberto.

Nomes dos foragidos
Informamos que a contagem chegou ao fim no Centro de Recuperação Agrícola Silvio Hall de Moura (CRSHM), em Santarém, e os fugitivos foram identificados, são eles: Jeovane Sousa Costa, Jorge Hildebrand Arnold Rodrigues da Silva, Luciano Silva dos Santos, Roberto Milasse Costa da Conceição e Ronei Pereira Guimarães.




Fonte : ELIAS JUNIOR NOTÍCIAS

Nenhum comentário:

CONFIRA ABAIXO NOTÍCIAS QUE FORAM DESTAQUE