25 de junho de 2015

TRÁFICO ! NRI DEIXA MAIS UMA BOCA BANGUELA E COLOCA CAMARÃO ATRÁS DAS GRADES

A OPERAÇÃO CONTOU COM A PRESENÇA DOS DELEGADOS GERMANO DO VALE E JAMIL CASSEB DA POLICIA CIVIL

O Núcleo
Reservado de Investigações (NRI), desarticulou e deixou mais uma boca de fumo da cidade "Banguela".  A ação dos homens do Reservado aconteceu  no final da manhã para o inicio da tarde de Quinta feira (25).

A ação aconteceu precisamente na rua 07 de Junho , no bairro do Maracanã, depois de vários dias de campana, onde o alvo era um elemento já conhecido da policia, Sebastião Andrade Pereira (Camarão), ele foi preso dentro de sua própria residência, juntamente com sua esposa de nome Sandra Maria Vieira Pereira e seus filhos Rogerio Vieira de 19 anos e um menor de 14 anos de idade.


Nossa reportagem esteve com exclusividade no local e acompanhou desde o inicio a ação da policia, foram apreendidos com os acusados, balanças de precisão, 46 papelotes de pasta base de cocaína, um carregador de pistola de Cal, 7. 65 , três munições de cal, "38" , um cartucho de Cal "12" e mais um pacote com aproximadamente 50 gramas de pasta base , além de barrilha, que estava dentro de uma garrafa de café. 

Quem esteve no local da prisão foi uma viatura da policia civil com os delegados Germano do Vale e Jamil Casseb, eles tambem estão na investigação. Os acusados foramlevados para a 16ª Seccional de Policia Civil. Quem esteve também no apoio aos Reservado foi a Viatura 0311 ao comando do CB PM Henrique.




Fonte : ELIAS JUNIOR NOTÍCIAS

Nenhum comentário:

CONFIRA ABAIXO NOTÍCIAS QUE FORAM DESTAQUE