19 de junho de 2015

Vagabundos Assaltantes fazem vitimas em plena luz do dia



Bandidos vagabundos que não querem saber de pegar no pesado estão cada vez mais audaciosos, os vadios estão atacando em plena luz do dia na frente de outras pessoas eles fazem vitimas e levam seus pertences sem dó e nem piedade.

Na tarde de Sexta feira por volta das 15 horas, uma dupla de vagabundos em uma moto tipo Lander, de posse de uma arma de fogo eles assaltaram uma jovem na frente da SEMED, o fato foi visto por varias pessoas, eles levaram o celular da vitima e fugiram em disparada.

A policia militar foi acionada e caiu em campo a procurar dos pilantras, logo em seguida a mesma dupla efetuou mais um assalto no bairro do Uruará onde fizeram mais uma vitima. A policia militar fez um cerco e horas depois uma viatura que estava com os CB Gainete e Bandeira deram de frente com os malandros que no meio do transito no meio dos carros fugia dos policiais, um policial deu voz de prisão para o vagabundo que puxou a arma e foi alvejado, precisamente nas pernas mais o mesmo subiu na moto com o comparça e fugiu do local.

Horas depois a policia militar avistou a moto na Avenida Moaçara, um elemento de nome Pablo Fabricio Rebelo dos Santos foi preso pela PM mais negou a participação no assalto. Segundo a policia, semanas atrás a mesma moto tinha sido apreendida na delegacia usada também em assalto, foi liberada e novamente já
foi usada novamente pelos vagabundos. As câmeras de monitoramento do posto de gasolina localizado nas proximidades da prefeitura registraram a dupla em fuga pelo meio do posto.

Fonte : ELIAS JUNIOR NOTÍCIAS

Nenhum comentário:

CONFIRA ABAIXO NOTÍCIAS QUE FORAM DESTAQUE