23 de junho de 2015

Viaturas sucatedas da Policia Militar dificulta o trabalho das patrulhas nas ruas de Santarém




O descaso com a segurança publica na cidade de Santarém é imensa, sabemos das dificuldades que o governo do estado tem em comandar um estado do tamanho do Pará, mais se o atual governador que foi reeleito para ocupar o cargo por mais quatro anos optou em continuar no comando do estado, então ele tem mesmo é que cumprir com as obrigações de dar segurança para a população.

Na cidade de Santarém, as viaturas da briosa Policia Militar estão caindo aos pedaços, policiais estão largados a propria sorte, apesar de que o 3º BPM atualmente conta com um comandante de primeira linha, mais a policia militar está abandonada. Viaturas quebradas no patio do batalhão impossibilitam o trabalho da policia que faz milagres para combater a criminalidade que está assolando a cidade.

Na manhã de Terça feira (23) nossa reportagem foi informada por fontes seguras de que uma só viatura estava pronta para patrulhar a cidade, pelo fato de que todas estão quebradas. Nossa reportagem foi até o batalhão para checar a informações e constatou a veracidade da informação.

VERGONHATriste e vergonhoso a situação dos policiais que não tem como desempenhar as suas funções, a cidade está sitiada de traficantes, o trafico de drogas cresce a cada momento, acerto de contas entre elementos ligados ao trafico são constantes na cidade, e mesmo assim a policia está mal equiparada. 


GOVERNO - Segundo informações colhidas por nossa equipe do Grupo Elias Junior Noticias, existem na capital do estado viaturas no ponto de serem encaminhadas para Santarém, mais ainda não vieram pelo fato de que estão a esperar de que o governador venha fazer a entrega pessoalmente, enquanto isso a população fica desprovida de segurança e a policia tem que ficar trabalhando em viaturas sucateadas.

CIDADE ESBURACADA - Um dos motivos para que as viaturas da policia tenham pouca duração nas ruas, é pelo fato de que a cidade está só buraco, outra imcompetencia do atual prefeito de Santarém que só sabe mesmo e pintar e roçar o meio fio da Rodovia Fernando Guilhon e tambem asfaltar o centro da cidade. Bairros de Santarém estão todos do mesmo geito só buracos, isso dificulta o trabalho da policia que tem até que empurrar carro que fica dentro dos buracos. 

VEREADORES - Pedimos a câmara municipal de Santarém que façam a sua parte, que falem na tribuna daquela casa de leis que está acontecendo na cidade, que a policia militar não tem viaturas para trabalhar nas ruas, uma vergonha para o Governo do estado e para as autoridades de Santarém que nada fazem para tentar remediar e resolver a questão.

Fonte : ELIAS JUNIOR NOTÍCIAS

Nenhum comentário:

CONFIRA ABAIXO NOTÍCIAS QUE FORAM DESTAQUE