3 de julho de 2015

Dupla presa com cocaina em Fiscalização da PM

Em uma fiscalização de rotina feita pela Policia Militar na noite de Quinta feira (02) na Sergio Henn com a Seringueira a policia prendeu uma dupla que estava em uma moto com vários papelotes de cocaína pura.  Nossa equipe de reportagem estava no local e presenciou a ação da PM.

Em um determinado momento a dupla que seguia sentido centro Nova Republica ao avistar a policia não tiveram como fugir, fizeram de tudo para se livrar dos entorpecentes mais não conseguiram.  quem pilotava a moto era o elemento de nome Francisco Edilson Lauriano de Sousa de 42 anos de idade, morador do Bairro São Cristovão entre as Avenidas Paulista e Santa Terezinha e Anderson Martins da Silva  de 28 anos de idade, ele que carregva a droga, mora na Avenida Joana  Darque no Bairro do Maracanã.


Eles foram presos e conduzidos para a 16ª Seccional de Policia Civil pela VTR 0305 área Leste, comandada pelo CB Evangelista, SD T. Junio e SD Jander. Vale ressaltar que o piloto da moto tentou negar a participação no fato, mais logo a "casa caiu" e foi descoberto que o mesmo já havia sido preso em Alter do Chão na época com mais de 80 papelotes de pasta base. Já o outro comparsa já puxou dois anos no presidio de Cucurunã por trafico de drogas.

Fonte : ELIAS JUNIOR NOTÍCIAS

Nenhum comentário:

CONFIRA ABAIXO NOTÍCIAS QUE FORAM DESTAQUE