15 de julho de 2015

Elemento que trocou tiro com a policia no Nova Republica morre no PSM

Um dos elementos que trocou tiros com as Policias Civil e Militar na manhã de Terça feira (14) em uma residência na rua 10 no bairro Nova Republica, conhecido pelo nome de Adelson Sousa conhecido pelo apelido de "Bebezão". Segundo a policia já conhecido pela onda de cromes como assalto e outros crimes atribuídos a ele.

No momento que soubemos de boatos de sua possível morte entramos em contato e conversamos pelo telefone com a chefia de enfermagem do PSM, ele nos confirmou que a 30 minutos atrás por volta das 10 horas, realmente "Bebezão" foi a óbito no PSM.

Vale ressaltar que ele é outros elementos entraram em conflito com a policia através de enfrentamento e dois deles foram alvejados, a vitima que morreu no PSM foi atingida por dois disparos um deles na perna que teria atingido sua veia femoral é um vaso sanguíneo que acompanha a artéria femoral. Ela inicia no canal adutor (também conhecido como canal de Hunter). Na ocasião ele perdeu muito sangue, informes a nossa reportagem que ontem ele teve seis paradas cardíacas mais continuou vivo, mais pela manhã não resistiu e foi a óbito.

Fonte : ELIAS JUNIOR NOTÍCIAS

Nenhum comentário:

CONFIRA ABAIXO NOTÍCIAS QUE FORAM DESTAQUE