11 de julho de 2015

Em alta velocidade motoqueiro bate na traseira de caminhão e vai a obito

 Mais uma vitima da imprudência deixando famílias despedaçadas 


Mais um acidente com a vitima fatal aconteceu na cidade de Santarém. O sinistro foi registrado pelas lentes do Grupo Elias Junior Noticias precisamente na Avenida Rui Barbosa, nas proximidades da Silva Jardim. 

Nossa equipe de reportagem esteve no local exato do acidente e presenciou a vitima de nome Erick Pinto Feleol de 20 anos de idade, que estava ao solo, o carona de nome Lenilson Mota foi levado para o PSM em estado gravíssimo. Segundo o BOAT a equipe foi acionada para o local para verificar a ocorrência, segundo o agente testemunhas afirmaram que o motoqueiro seguia na Rui Barbosa em Alta velocidade e se chocou violentamente contra um caminhão que estava parado na frente da casa do proprietário. 


Vale ressaltar que a moto das vitimas foi arremessada a mais de 20 metros do local da batida e o velocímetro marcava 120 KM por hora. Parentes da vitima estiveram no local e ouve muita tristeza entre os parentes, fato que fez com que outras pessoas próximas ficassem emocionadas com a situação. 


Fonte : ELIAS JUNIOR NOTÍCIAS

Nenhum comentário:

CONFIRA ABAIXO NOTÍCIAS QUE FORAM DESTAQUE