5 de julho de 2015

Fim do mundo ! Crianças realizando assaltos em Santarém




Na noite de Sábado (04), aconteceu na cidade de Santarém uma avalanche de assaltos, elementos armados com arma branca praticando assaltos a pé, de moto e de carros. Uma das ocorrências chamou a atenção de nossa equipe de reportagem.

Nas imediações da avenida Borges Leal com a Rosa Passos, vitimas foram alvos de três crianças, uma delas com apenas 09 anos de idade, a segunda joia rara com 14 anos de idade e o outro pilantra com 17 anos. Eles subtraíram um celular de uma jovem usando uma arma branca tipo facão.

Depois da ação um Mototaxista legalizado que passava no local visualizou o fato e saiu atrás dos menores, um deles puxou o facão e partiu para cima do profissional da moto no intuito de corta-lo, minutos depois eles foram pegos pela população e quase apanham muito, sorte do menor que um morador defendeu o menor disendo que o mesmo era uma criança e que não sabia oque ele estava fazendo.

O Grupamento de Moto Patrulhamento da Policia Militar "Mike Alfa" ao comando do CB Lourenço estiveram no local para contornar a situação, eles foram conduzidos para a casados responsáveis dos mesmos.

Fonte : ELIAS JUNIOR NOTÍCIAS

Nenhum comentário:

CONFIRA ABAIXO NOTÍCIAS QUE FORAM DESTAQUE