26 de julho de 2015

Homem é morto com facada em cima do coração na comunidade Santa Rosa



Aconteceu na noite de Sábado para Domingo (26), na comunidade Santa Rosa, que fica localizada na rodovia Curu-Una, já no município de Mojuí dos Campos.  Segundo informações do Sargento F. Pontes que nos informou que a GU estava dando segurança na comunidade em uma apresentação de diversas quadrilhas e que por volta de Zero hora teve uma briga no local e um homem foi esfaqueado. 

Segundo o militar a briga foi entre vários elementos e um deles de nome Cleuton Nascimento de 31 anos de idade, tomou uma facada em cima do coração e varias outras pela cabeça e pelo corpo. 

Nossa equipe de reportagem esteve no PSM onde recebeu a noticia da policia militar que a vitima não resistiu aos ferimentos e veio a óbito. Vale ressaltar que a Guarnição socorreu a vitima trazendo a mesma na própria viatura para ver se salvava a vida do mesmo.  Nossa reportagem conversou na 16ª Seccional de Policia Civil com um amigo da vitima que também foi agredido no local, ele chorava a perda do amigo, ele nos informou que a vitima tinha um filho que havia nascido a poucos dias. Ele também falou que o matador de seu amigo mora na comunidade de Secretaria, depois do fato ele pegou uma moto e se evadiu do local.

Fonte : ELIAS JUNIOR NOTÍCIAS

Nenhum comentário:

CONFIRA ABAIXO NOTÍCIAS QUE FORAM DESTAQUE