16 de julho de 2015

Mototaxista não legalizado reage a assalto e toma tiro no abdômem



O fato aconteceu na noite de Quarta feira (15) a aproximadamente 09 horas da noite na Avenida Fernando Guilhom, nas proximidades do Bueiro, sentido Aeroporto do lado esquerdo da via. Nossa reportagem esteve no local em primeira mão e presenciou um Jovem de pré nome Darlan de 33 anos de idade que foi alvejado com um tiro possivelmente de Revolver de Cal, "38".

Segundo informações repassadas a nossa reportagem pelo comandante do policiamento da área Leste Sargento Bulamarque a vitima estava em sua moto Broz em um ponto no intuito de fazer corridas de moto, quando ele foi surpreendido por dois elementos que atravessaram a rodovia e quando chegaram próximo a ele anunciaram o assalto, depois disso a vitima teria reagido, foi na hora que um dos elementos efetuou um disparo de arma de fogo na região do abdômen , no umbigo.  

Depois do disparo os elementos pegaram a moto da vitima e sem capacete seguiram por dentro do bairro em direção a toca da raposa, em seguida eles furtaram um capacete de um mototaxista legalizado e fugiram para local ignorado.

A policia efetuou buscas em toda extensão mais não conseguiu capturar os vadios que fugiram. Em conversa com o pai da vitima ele nos falou que seu filho trabalha em uma lavagem de carro e a noite sai para fazer bico como Mototaxista. 


Fonte : ELIAS JUNIOR NOTÍCIAS

Nenhum comentário:

CONFIRA ABAIXO NOTÍCIAS QUE FORAM DESTAQUE