18 de julho de 2015

Policia de Belterra coloca acusados de roubos e furtos atrás das grades



Na noite de Sexta feira para Sábado (18) depois de uma denuncia de uma vitima, a Policia Militar do PPD de Belterra. Segundo o Sargento Jailson comandante da GU, nos informou que na noite uma vitima foi até a delegacia dizendo que tinha acabado de ser assaltada e que um elemento teria jogado spray de pimenta em seu rosto. 

logo após a denuncia a GU seguiu com a vitima rumo ao trevo de Belterra onde nada foi encontrado e depois na volta a guarnição deu de frente com os elementos que estavam em duas motos, na ocasião um dos elementos conseguiu fugir na moto e três foram aprendidos juntamente com vários celulares, que os pilantras roubaram das vitimas na noite.


Segundo o sargento eles também estavam com uma pistola de ar comprimido, que eram usadas pelos vagabundos, depois da prisão dos vagabundos dois maiores de idade e dois menores oito vitimas deles apareceram na delegacia para registrar ocorrência. A policia em seguida seguiu para a cidade de Mojuí dos Campos onde localizou o outro elemento que fugiu na hora da abordagem, o mesmo já se encontrava dormindo como uma criança quando recebeu a visita dos homens da lei, ele foi levado em imediato e apresentado para o delegado de Belterra que efetuou o flagrante nos sem futuro.

O elementos são, A. V. G. de 17 anos de idade,  Mauro Aguiar Bezerra de 18 anos, Emerson Vargas Alves, e F. W. S. S de 15 anos de idade.  a guarnição composta pelo SGT Desencurt, SD Armindo, SD Cleber, SD Julio.


Fonte : ELIAS JUNIOR NOTÍCIAS

Nenhum comentário:

CONFIRA ABAIXO NOTÍCIAS QUE FORAM DESTAQUE