14 de julho de 2015

População cobra Policia Militar da a resposta Quadrilha acusada de pratica de assaltos é desbaratada



Na noite de Segunda feira (13) a policia militar, com o apoio principalmente do NIOP e informações vindas das ruas da cidade de fontes anônimas, desbaratou uma quadrilha de assaltantes, vários elementos inclusive uma mulher foram presos pela PM depois de muito empenho e determinação por parte de praticamente todos os policiais que estavam de serviço na noite. 

O trabalho da policia começou depois que a aproximadamente as 08 : 30 da noite elementos desconhecidos praticaram um assalto em um posto de gasolina localizado na Rui Barbosa com a Barjonas de Miranda. Na ocasião uma dupla armada em uma moto FAN de cor vermelha, levaram os funcionários para dentro do escritório e subtraíram todo o dinheiro que tinha sido apurado no dia. 

Nossa equipe de reportagem esteve no local e presenciou a ação da policia no intuito de descobrir o paradeiro dos vagabundos. Horas depois do fato ocorrido o NIOP obteve informações de que os assaltantes estariam em uma rua nas proximidades da prefeitura repartindo o dinheiro do assalto, informes davam conta de que eles teriam abandonado a moto e adentrado em um carro tipo Palio de cor prata, o mesmo carro que já tinha sido visto pela policia dando cobertura em outros assaltos.

Depois da informação nos deslocamos para o local e presenciamos um vai e vem de viaturas no local, homens das rádios patrulhas, Grupamento Tático de Operações, e Moto patrulhamento estavam no encalço para tentar prender os elementos. 

Depois disso a equipe do NIOP visualizou pelas câmeras de monitoramento os acusados no carro em um posto de gasolina na Cuiabá com Mendonça, em frações de minutos toda a policia mobilizada cercou a área e abordou  e conduziu varios elementos para a 16ª Seccional de Policia Civil, entre eles Angelo Andrew Maucher Correia de 22 anos de idade, morador do Bairro do Aeroporto Velho, Raylton Wesley Xavier Bentes de 25 anos, Brenda Dalila Nascimento Ferreira  de 21 anos de idade, ele que é ex presidiaria foi condenada por trafico de drogas e que segundo informações era uma das principiais peças da quadrilha sempre dava apoio para o elemento conhecido por "Rafael Cadáver", Hiago Oliveira Guedes de 23 anos morador do Bairro da Aldeia,


depois disso mais dois elementos foram presos.

Dentro da delegacia os acusados confessaram o assalto e duas motos foram encontradas pela PM, a Fan vermelha que foi usada no assalto da noite e uma BROZ de cor preta que estava fazendo terror na cidade conduzida pelos assaltantes.

Segundo informações colhidas por nossa reportagem a quadrilha estaria recebendo ligações de dentro do presidio de "RAFAEL CADÁVER", e que o dinheiro que estavam roubando seria usado para soltar o bandido que é também homicida e assaltantes perigoso.

Fonte : ELIAS JUNIOR NOTÍCIAS

Nenhum comentário:

CONFIRA ABAIXO NOTÍCIAS QUE FORAM DESTAQUE