11 de julho de 2015

Presidente dos Mototaxistas legalizados visita redação do Grupo Elias Junior Noticias




Na tarde de Sábado (11) o presidente dos Mototaxistas legalizados de Santarém, senhor José Raimundo esteve na redação do Grupo Elias Junior Notícias. O motivo da visita foi para falar sobre o recadastramento da classe.

Segundo o presidente no ultimo dia 18 em um encontro entre Ministério Publico e Secretaria de Transporte, e na ocasião o MP pediu para que fosse feito em imediato o recadastramento dos profissionais que fazem parte do sindicato dos Mototaxistas Legalizados de Santarém.

O MP quer saber de que forma o sindicato está fazendo a organização dos seus associados, e também pediu o recadastramento perante a prefeitura."O sindicato irá passar essas informações para o MP, e nesse dia 1º a secretaria de transporte ira começar a fazer o recadastramento geral dos Mototaxistas.  

Atualmente 823 permissionários e mais de 200 auxiliares, atuam nas ruas da cidade, levando a população o serviço de Mototaxista para a população santarena. Vale ressaltar que os auxiliares atuam na ausência dos titulares das motos. 

José Raimundo disse que recentemente quase  200 profissionais foram qualificados, na questão de comportamento, educação no transito, respeito ao ser humano e a união do grupo. Também uma campanha publicitária irá ser lançada no intuito de que as pessoas possam ter a consciência de andar com segurança, andar com Mototaxistas legalizados por lei. 

Fonte : ELIAS JUNIOR NOTÍCIAS

Nenhum comentário:

CONFIRA ABAIXO NOTÍCIAS QUE FORAM DESTAQUE