10 de julho de 2015

Quadriha de vagabundos é desbaratada pelas policias Civil e MIlitar em Juruti



As polícias civil e  Polícia Militar da cidade de  Juruti, na ultima Sexta feira (09),  realizaram uma grande operação na cidade.  segundo a policia, foram dois meses de investigações.  Uma associação criminosa agia na cidade de Juruti e na cidade de Belém Pará. 

Informações dão conta de que os indivíduos comandavam o tráfico de drogas na cidade, além de praticar vários roubos aos grandes empresários.  Eles já haviam praticado mais de cinco roubos na cidade e foram presos com 78 papelotes de cocaína. Um presidiário lá de Belém conhecido como Neto, com um celular de dentro do presídio dava todas as informações para um dos membros da associação encontram Juruti. 


O próximo alvo da associação estavam certos. Dois grandes empresários donos de postos de gasolina. Uma mulher conhecida como Germana, membro da associação e ex presidiária estava envolvida no esquema. Todos foram presos em flagrante pelo.pelo . crime de tráfico de drogas, associação criminosa, roubo. Um dos presos e.conhecido por matar policiais na cidade de Manaus AM.  Inclusive ele tem uma tatuagem de palhaço na barriga. O nome dos envolvidos são: Luiz Henrique,  20 anos. João Figueiredo Batista neto 17 anos,  André Lima 34 anos, romana Lucia morais  dos santos 33 anos, Germana 30anos. Foram pegos  no bairro do São Marcos.


Fonte : ELIAS JUNIOR NOTÍCIAS 

Nenhum comentário:

CONFIRA ABAIXO NOTÍCIAS QUE FORAM DESTAQUE