19 de agosto de 2015

Blogueiro da cidade de Juruti teve o carro destruido por fogo criminoso


  Na madrugada de hoje, os covardes que residem na cidade de Juruti, atearam fogo no carro do maior fuxiqueiro da cidade, Janicelio Sabino, o homem que está tirando o sono dos políticos que não gostam que a verdade seja dita. O fuxiqueiro corajoso e destemido vem denunciando os desmandos que acontecem na cidade pelo prefeito e sua turma, Janicelio está sendo perseguido e ameaçado. Há 15 dias atrás foi agredido pelo ex-prefeito Iaias Batista, na qual vem tendo um embate fervoroso nas redes sociais. Vamos aguardar o laudo da polícia para ver se acham o culpado. Será que vão encontrar o culpado? Veja abaixo o que escreveu o fuxiqueiro Janicelio na sua página no Facebook:


"Sinceramente falando, não sei onde querem chegar, afinal, se estiverem pensando que eu fiquei com medo, que tiraram minha paz, que vou sair correndo, se enganaram, porque quem vive a sombra do medo, quem deve a Justiça e esta no desespero não sou eu, jamais fiz covardias em minha vida, jamais agi com atitudes covardes e nem as farei, jamais entrei em tamanho desespero a ponto de adentrar delegacia para agredir alguém, jamais usei um terçado para atacar alguém, jamais puxei arma porque nem arma uso, tudo o que faço é me defender, vivo a luz da claridade da paz, a sobriedade da dignidade, com meu passado liso e a alma leve.


Eu já disse varias vezes que nem a morte me calara, mas a suas consciências falarão eternamente gritando nas mentes de quem me perseguem, os horrores de sua própria existência.


E vamos pra frente que tem muitos corruptos ai para metermos na cadeia".

Janicelio Sabino de Souza
 
Fonte : BLOG DO JK 

Nenhum comentário:

CONFIRA ABAIXO NOTÍCIAS QUE FORAM DESTAQUE