9 de agosto de 2015

Carro capota na Fernando Guilhon



O fato aconteceu por volta das 15 horas na Rodovia Fernando Guilhon, em frente ao colégio Ubaldo Correia.  Nossa equipe de reportagem esteve no local e presenciou o veiculo que estava sendo conduzido pelo motorista que capotou o carro, o condutor de nome não identificado ultrapassou o canteiro central e foi parar na outra pista, capotando o carro por duas vezes.

Segundo informações repassadas a nossa reportagem pelo SGT F. Pontes o condutor seguia sentido viaduto praia do maracanã e segundo informes de populares ele vinha fazendo ultrapassagens perigosas na pista, em uma dessas ultrapassagens ele atingiu um outro veiculo que seguia na sua frente e capotou por duas veses.



Depois do fato o condutor ainda queria se ausentar do local, ele foi impedido por populares que acionaram em imediato a policia militar.



Fonte : ELIAS JUNIOR NOTÍCIAS

Um comentário:

Raimundo Nonato disse...

Esse cidadão devia apodrecer na cadeia e pagar multas altas a Justiça devia abirtrar multas para quem fosse pego embriagado no valor de Cem salários mínimos e ponto final aí acabaria com muitos acidentes

CONFIRA ABAIXO NOTÍCIAS QUE FORAM DESTAQUE