31 de agosto de 2015

Malandro é preso com "38" apos tentar assaltar Taxista



Um elemento de nome Jonathan Andrei Castro preso pela policia militar ao comando do CB Eliebe, depois de tentar assaltar um taxista da cidade. Segundo informações da policia militar, o malandro estava bebendo em um bar de um taxista conhecido da cidade "Bar do boko" e pediu para que o mesmo o levasse em um determinado local.

Segundo relatos do taxista que preferiu ficar no anonimato em um determinado local nas proximidades do cemitério na Mendonça Furtado o elemento tentou sacar sua arma, foi na hora que o taxista percebeu a ação e conseguiu jogar o seu carro nas proximidades de um local onde tinha varias pessoas, que perceberam a ação e o taxista conseguiu sair do carro com muita habilidade.

Depois disso a policia militar foi acionada e imediatamente efetuou a prisão do vagabundo que estava com um revolver de Cal, "38", com quatro munições deflagradas e uma intacta mais batida.


Já na delegacia ele foi entregue ao delegado Jamil Cesseb e ao escrivão Hitamar santos, no local muitas pessoas reconheceram o vagabundo de outros assaltos e ele também esta sendo apontado como o autor dos disparos contra um homem na noite desse Domingo (30) na Avenida Edivaldo Leite no bairro Santo André.

Fonte : ELIAS JUNIOR NOTÍCIAS

Nenhum comentário:

CONFIRA ABAIXO NOTÍCIAS QUE FORAM DESTAQUE