17 de agosto de 2015

Onda de interdições em ruas de Santarém aumenta a cada dia



As ruas da cidade de Santarém, estão praticamente todas interditadas, a situação está cada vez piorando mais, populares de vários bairros estão aderindo a onda de interdição das ruas. Nos últimos dias moradores de vários bairros de Santarém, como Área Verde, Jutaí, Pérola do Maicá e outros bairros como Maracanã e até no centro da cidade interditaram as principais ruas de acesso.  

Nossa reportagem tem acompanhado nos últimos dias essa situação que é altamente preocupante mais que infelizmente os políticos locais ainda não detectaram a gravidade do problema. Segundo moradores as promessas de campanha de poliiticos principalmente do atual prefeito de Santarém são um dos motivos das interdições. 

Populares reclamam da tal " Operação Verão" batizada pela prefeitura e até já colocaram outro nome como "Operação Poeira", segundo moradores a prefeitura passa com os maquinarios e a poira toma conta de tudo, causando com isso doenças como viroses e gripes na população. No bairro do Maracanã a principal rua de acesso a praia mais popular da cidade está praticamente interditada. 

Essa manhã de Segunda feira (17) em conversa com as lideranças do bairro, eles nos falaram que iram começar a interditar de uma vez, segundo eles a promessa de asfaltar a via já virou piada.

Fonte : ELIAS JUNIOR NOTÍCIAS


Nenhum comentário:

CONFIRA ABAIXO NOTÍCIAS QUE FORAM DESTAQUE