23 de agosto de 2015

Pai e filho são esfaqueados por ex presidiario no bairro Santo André



Na noite de Sábado para Domingo (23) a aproximadamente 2 horas da manhã, dois jovens foram esfaqueados no bairro santo André, localizado na grande área do bairro Nova Republica.  O fato aconteceu na Rua Bom Jardim , nas proximidades do Micro Sistema.

Nossa equipe de reportagem esteve no local e presenciou as vitimas,, uma distante da outra a aproximadamente 100 metros, informações de populares e parentes da vitima de que as vitimas Pai e Filho, teriam sido esfaqueados por um elemento de nome Marivaldo.

As vitimas estiveram no local por mais de uma hora, mais devido a demora um morador conduziu as vitimas ate o PSM em um carro particular, eles estavam em estado grave. Em seguida a policia militar esteve no local ao comando do Sargento Alacir e CB S. Correia, e depois de muitas buscas no local e de muito empenho por parte da GU o acusado de nome Marivaldo Esquerdo de 43 anos de idade, foi localizado em uma residência nas proximidades do local, ele estava sangrando muito devido ter se cortado com a faca na hora da ação contra as vitimas.

Vale ressaltar que o elemento segundo ele já tinha matado seu próprio primo a golpes de faca, na cidade de Prainha, ele também já puxou presidio e tem um histórico nada agradável. 

Fonte : ELIAS JUNIOR NOTÍCIAS

Nenhum comentário:

CONFIRA ABAIXO NOTÍCIAS QUE FORAM DESTAQUE